Separação de pedidos diferente no mês das crianças: brinquedos e doces alegraram a tarde de 32 crianças em tratamento.

A SHL Logística para e-Commerce realizou a entrega de pedidos especiais neste mês das crianças: kits com brinquedos e doces, que alegraram a tarde de 32 crianças assistidas pela Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia (APACN), primeira instituição a amparar crianças e adolescentes com câncer no Brasil.

A visita à associação foi realizada pela diretora de administração e marca da SHL, Audrey Slomp, a assistente Vanessa Filus e o designer Matheus Valente. “A maior recompensa foi colocar um lindo sorriso no rosto das crianças e de seus acompanhantes, que passam meses envolvidos em um difícil processo de tratamento e recuperação”, diz Vanessa Filus, assistente de atendimento da SHL.

A criança acolhida na APACN pode permanecer no local entre 6 meses até 4 anos dependendo do caso. “A parte social é muito importante, já que a associação sobrevive principalmente de doações e através da arrecadação originada das vendas do bazar e campanhas ou eventos beneficentes”, comentaram Olga Wanderley e Suelen Futzuki, colaboradoras da APACN que acompanharam a visita.

A ajuda pode ser realizada de várias formas, entre elas: ser um voluntário, ser um parceiro, deduções do Imposto de Renda, Nota Paraná e doações diversas.

 

Faça uma visita e alegre a vida de uma criança também 🙂

 

APACN –  Rua Oscar Schrappe Senior, 250 – Capão da Imbuia, Curitiba – PR

Telefone: (41) 3024-7475